quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Festival promete ser o maior de Forró das Antigas do Brasil

Magníficos, Limão com Mel, Cavaleiros do Forró, Joelma, Mastruz com Leite, Brasas do Forró, Eliane, Capim com MelCavalo de Pau Capital do Sol. Poderia ser apenas uma lista de bandas e artistas preferidos de uma pessoa bem nostálgica, mas são as atrações de um festival de Forró das Antigas que promete ser um dos maiores já realizados no país. O festival acontece no dia 25 de abril, na área externa do Centro de Convenções de Recife-PE.
Será a segunda edição do festival, mas pela primeira vez ele será realizado a área externa do Centro de Convenções, que costuma receber eventos grandiosos no estado. É claro que ele não deve ter a mesma capacidade de algumas das principais festas de Carnaval, mas a mudança mostra que o evento tem a pretensão de crescer bastante neste ano de 2020.
Vale ressaltar que o Forró das Antigas está ganhando cada vez mais força pelo Nordeste, apesar deste evento específico acontecer apenas pela segunda vez em Recife, alguns outros já rodaram pela capital pernambucana. Além disso, em Fortaleza-CE, são eventos que já chegaram a levar mais de 20 mil pessoas em uma única noite.
Levando em consideração o novo espaço da festa em Recife, é possível prever que se o público reagir como esperado, teremos um público até maior do que este
Fonte- SUA MUSICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário