13 CIDADES TERÃO ABASTECIMENTO DE ÁGUA INTERROMPIDO NO RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 7 de outubro de 2017


As cidades de Pau dos Ferros, Rodolfo Fernandes, Itaú, São Francisco do Oeste, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Olho D’água dos Borges, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Antônio Martins terão seu abastecimento suspenso na segunda-feira (9), a partir das 5h da manhã. A interrupção permanecerá até as 5h da manhã da quarta-feira (11). Caso o serviço seja finalizado antes do prazo previsto, o sistema voltará a funcionar normalmente.
A interrupção do abastecimento é necessária, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), para consertar vazamentos da adutora de Engate Rápido e da Adutora Alto Oeste, ambas responsáveis pelo abastecimento destas cidades.
Ainda segundo a CAERN, a Adutora do Alto Oeste, por exemplo, tem diâmetro de 400 milímetros, o que dificulta a realização do serviço sem parar o abastecimento. Isso porque, de acordo com a Companhia, a tubulação é grande e tem muita pressão.
A CAERN também diz que opta por programar as paradas de abastecimento para não prejudicar os usuários. Na cidade de Pau dos Ferros, por exemplo, a Companhia de Águas e Escotos adota o sistema de manobras, direcionando o abastecimento para os setores da cidade.
A Companhia explica que, se a parada não fosse programada, pegaria de surpresa os usuários atendidos pelo rodízio. Com o retorno do abastecimento na quarta-feira (11), em Pau dos Ferros, o abastecimento é retomado pelo setor 1, onde estão os bairros Riacho do Meio, Carvão, São Vicente, São Judas Tadeu, Frei Damião, Paraíso, Assema, Alto do Açude, Alagoinha e Olívio de Souza.
Fonte- Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Alisson Lima.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License