Web balada mix

Image and video hosting by TinyPic

Projeto do ITEP leva emissão de identidades à região Seridó

quarta-feira, 31 de maio de 2017


A ação visa beneficiar, prioritariamente, grupos de pessoas com necessidade de atendimento (idosos, crianças, deficientes, entre outros).
O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) do Seridó está realizando o projeto Identificando Cidadania, cujo objetivo é facilitar a emissão de identidades para a população de todas as cidades da região.
No Seridó, o ITEP tem dois pontos para emissão de carteiras de identidade, que ficam localizados nas cidades de Caicó e Currais Novos. “Às vezes as pessoas tem dificuldades para se deslocar para esses municípios e é por isso que ações como essas são necessárias”, explica Janilson César, diretor da unidade regional do Seridó.
Segundo Janilson César, o projeto visa beneficiar, prioritariamente, grupos de pessoas com necessidade de atendimento (idosos, crianças, deficientes, entre outros). A primeira ação do Identificando Cidadania foi realizado no município de Jucurutu e outras já estão agendadas.
No próximo sábado (3) é a vez do município de Serra Negra do Norte ser atendido pelo projeto, já no sábado (10) da próxima semana, a população de Jucurutu será beneficiada. Ainda de acordo com o diretor da unidade regional, o projeto será realizado em todas as cidades do Seridó.
Fonte- Portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Alisson Lima.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License