Web balada mix

Vento derruba propaganda dos Jogos e fere turista em Copacabana

domingo, 7 de agosto de 2016


O forte vento que atingiu várias regiões do Rio deixou uma turista ferida em Copacabana, na Zona Sul. Ela caminhava na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, quando foi atingida por um totem dos Jogos Olímpicos, como mostrou a GloboNews (veja no vídeo). A propaganda acabou tombando por conta da ventania neste domingo (7).
Segundo as primeiras informações, a turista teria sofrido ferimentos leves.
As rajadas chegaram a 72 km/h e causaram problemas no Parque Olímpico. Grades e guarda-sóis foram derrubados e uma estrutura de tecido do Parque Aquático se soltou. A prova de Remo foi cancelada. Às 11h20, o Teleférico do Alemão, na Zona Norte, teve a circulação suspensa por conta das condições climáticas. A ventania também levou ao fechamento por 10 minutos da Megastore do Parque Olímpico. "Falaram que a estrutura estava balançando. O teto já tem 4 furos, se chover vai dar um problema razoável", disse o engenheiro André Venegas, que visitava o local.
As rajadas surpreenderam os visitantes e deixaram um rastro de lixo na área de alimentação. "Não viemos preparados. Estamos em Niterói, saímos 8h30, estava sol. Deu essa ventania. Mas pra quem mora no Rio Grande do Sul, está tranquilo," disse Felipe Gonzales, que veio com a família assistir à ginástica artística.
As competições de remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, que aconteceriam entre 8h30 e 10h30, tiveram de ser canceladas. Pelo Brasil, Fernanda Nunes/Vanessa Cozzi e William Giareton/Xavier Vela, da classe Double skiff peso leve, iriam competir na modalidade.
Joanna Rowsell Chand, que integra a equipe de ciclismo da Grã-Bretanha, registrou o momento e mque o vento derruba objetos na Vila Olímpica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Alisson Lima.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License