Web balada mix

Seleção masculina do Brasil encara o time de Honduras às 13h. No Maracanã

quarta-feira, 17 de agosto de 2016


Fonte- G1 Globo 

Pelo segundo dia consecutivo, o estádio do Maracanã recebe uma partida decisiva de futebol. Nesta quarta-feira (17), quem entra em campo é a seleção masculina do Brasil, que vai disputar com o time de Honduras uma vaga na final.
O time do capitão Neymar entrará em campo às 13h. Depois da goleada por 4 a sobre a Dinamarca e da vitória sobre a Colômbia por 2 a 0 nas quartas de final, é grande a expectativa para a partida que pode assegurar a presença da seleção na disputa pela inédita medalha de ouro.
O outro finalista será definido no confronto entre Alemanha e Nigéria, a partir das 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
ontem  terça-feira (16), a seleção feminina, liderada por Marta, estreou o gramado carioca nesta Olimpíada contra a Suécia, em jogo válido pela semifinal. Derrotado nos pênaltis, o Brasil vai disputar o bronze contra o Canadá nesta sexta-feira (19), às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo. O público que foi ao Maracanã conferir Brasil x Suécia precisou encarar longas filas. Os torcedores pediam ajuda aos voluntários, que orientavam indicando qual era a entrada correta. Um dos portões com mais demora era pelo portão D do estádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Alisson Lima.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License