Web balada mix

Image and video hosting by TinyPic

Após ataques no RN, Jota Quest cancela show na Arena das Dunas

terça-feira, 2 de agosto de 2016


Fonte- G1 RN 

Show da turnê 'Pancadélico Tour' aconteceria neste sábado (6), em Natal.
De acordo com a organização do evento, valor do ingresso será devolvido.

O show da banda Jota Quest em Natal, que estava marcado para este sábado (6) na Arena das Dunas, foi cancelado. De acordo com a assessoria do evento, os motivos do cancelamento são os recentes ataques criminosos que vêm acontecendo no Rio Grande do Norte desde sexta-feira (29). Segundo a organização, o show será reagendado, mas ainda não tem uma nova data definida.

A apresentação da banda mineira faz parte da turnê "Pancadélico Tour". No evento, ainda se apresentariam as bandas potiguares Plutão Já Foi Planeta e Uskaravelho. De acordo com a administração da Arena das Dunas, que organiza o evento, a decisão foi tomada em comum acordo com as bandas 'em razão dos últimos acontecimentos relacionados à segurança pública'.
Ainda de acordo com a administração da Arena, o valor do ingresso será devolvido. Para quem fez a compra pela internet ou comprou nos pontos de vendas com cartão de crédito ou débito, o estorno será realizado automaticamente. Para os clientes que compraram os ingressos nos pontos de vendas em dinheiro, a devolução será feita na Bilheteria 01 da Arena das Dunas (acesso P3) a partir do dia 03 de agosto de segunda à sexta, das 09h às 12h – 14h às 17h, até o dia 03 de setembro. 
 Ataques
Nos últimos quatro dias, a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do RN já registrou 80 ataques criminosos em 29 cidades do estado. Até o momento já foram presos 68 suspeitos de envolvimento nos atentados. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Alisson Lima.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License